terça-feira, 9 de março de 2010

Capítulo 13 - Em homenagem à todos os leitores!;D

Resposta aos coment's!;D

Elisa Lavigne:Ohh!Vlw!!!bjãooo!!!

Dêeh.!:Ahh vlw!shaushua'...ela tbm tá me dando medo!ainda mais depois desse cap!shaushua' BeiJonas pra vc tbm!;)

Gabiih:o.O....Wow!!!shaushuasua'..Primeiro vc me xinga até num dar mais aí coloca "Te Amoo"...saghsaysgyahsua' nossa que amor ein!shaushuashua'..E nem pense em me falar o que acontece em Eclipse:@...Ahh bem feito que num dormiu shuashua,pra vc ver o que eu passo nas suas mãos tbm...Ruunn!Tbm te amo best!!:D

Millah:Ah!Vlw mesmo amiga!que bom que vc gostou!;)Psé né...eu intão no lugar da Sel....Calor?!...Manhêêê!A calefação tá ligada?!shaushuashua'Aii tbm achei o Nick fofis!*-* gamei nele shaushau!!!Aii que violencia amiga!me matar=O..pensa comigo,se vc me matar vai ficar sem caps,intão é melhor vc ficar na curiosidade shaushaushua'Bjoo!shaushau'

Ldlovato:Ohh!Naum morre naum!shaushau'..>Ahh sorry!Tbm amo Jemi!Vc gostaria que eu terminasse a historia no cap12 com um:"Felizes para Sempre"?!...eu num terminarei assim,até porque eu naum acredito no "para sempre"...acredito que tudo tem seu prazo de validade!Assim como tudo na vida! [/abafa,momento reflexivo.... Ahh que bem que vc gosta do CR! Bjoo!!!

Nelena e Jemi:shaushuashuashua'...to pensando em contratar a demi,os Jonas e a Selena shaushau'."......aqui jaz nelena e jemi....1997-2010........"rashei com isso SHUASHUASHUAUSHA';que bem que vc gostou amiga!!!tbm te amo*-*vlw mesmo!Ashuasuha'...quem sabe o CR vire um livro?!shaushua'*eu adoraria* vlw pelos 8 coments,eu ri mto a cada um que eu li shaushausuha' bjoo;)

Baby D: "A sim teus caps são sempre perfeitos" Ahhh vlw best!!!!Os amassos de Nelena...eu ri bastante escrevendo esse cap shaushua' BeiJonas pra vc tbm!e tbm te amo mtooo!;D

Surpresas da Vida:Sorry por ter parado ali!Mas foi de propósito sahsuashuahu!Cara, a Gabiih achou que eu tivesse te contado alguma coisa shaushau' e enloukeceu:"O que vc contou pra ela que eu naum to sabendo?"shaushuahsuasuha'Vlwwww!!!!Bjoo!Até+..;)


CAP.13!

Sel Onn



Sel:Eu te odeio Nicholas!-eu disse com um olhar feio....
Nick:e eu te amo Selena!-ele disse com um sorriso malicioso no rosto....Eu soltei me dos braços dele....Apezar de eu querer continuar ali....eu pensei mesmo isso?!......¬¬
Sel:Shaushua'!Faça-me rir Nicholas!!!-eu disse num tom bastante sarcastico,afinal,ele só podia estar zuando com a minha cara né....Ou naum?!
Nick:Eu to falando sério!-ihh,ele tava com uma expressão bastante séria na cara....quer dizer,no rosto n鬬....
Sel:Táh Nick vc só pode estar delirando né!Agora diz logo onde o Joe tá!-eu mesma pude sentir o odio das minhas palavras.......
Nick:Bom,ele foi atrás da Demi...-ele disse meio desapontado...Acho que peguei pesado com ele...[Ah naum magina!(ironica)]....ELE FOI ATRÁS DA DEMI?!?!
Sel:AH NAUM!-eu gritei na hora....tbm naum era pra menos né...
Nick:sim...pq?!-ele disse meio confuso...
Sel:Isso naum vai prestar.....Eu preciso ir!Tchau!-eu disse saindo da sala,mas ele tinha que me segurar né?!........Afs.......-Que foi?!
Nick:O que que tem o Joe ir atrás da Demi?!
Sel:Eu naum tenho tempo pra explicar tá legal!Agora me solta!-eu disse olhando pro meu braço....
Nick:Naum,antes de vc me explicar o que tá acontecendo!
Sel:Afs Nick!-eu revirei os olhos-bom...quando eu sai o Cody chegou láh intendeu?!
Nick:Aii meu Deus!-eu pôs as mãos na cabeça-eu vou com vc!
Sel:Nem pense nisso!
Nick:Vc naum vai me impedir ok?!Eles são meus amigos!Eu quero ve-los juntos!-eu pegou o paletó em cima da cadeira e o vestiu-Se vc quizer ver a Demi triste pode ficar aí!Porque eu naum quero!-ele disse isso e saiu.........
Sel:DÁ PRA ESPERAR POR FAVOR!-eu berrei....
Nick:Até que vc é esperta!=D-ele sorriu com aquela cara de sonso dele....
Sel:Nick fica quietinho tá!é melhor pra vc!-eu mostrei meu punho fechado,como se fosse soquear alguém,ou seja,ele!=D
Nick:han...táh!-ele me olhou com uma cara de espanto...eu me segurei pra naum rir....Bom,nós entramos no elevador...e fomos até o estacionamento.......
Eu fui em direção ao meu carro,o Nick ficou ali parado.....
Sel:Qual é Nick?!Vai ficar ae parado?!
Nick:Han.....Selena é melhor agente ir no meu carro,e eu dirijo!
Sel:Shaushaushua'!!!Ahh vc tá com medo de me deixar dirigir?!-eu estava incredula,no absurdo que eu acabara de ouvir...
Nick:Naum é isso é que-(eu o interrompi)fui correndo até ele,e o arrastei até meu carro....
Sel:tá legal!Agora entra e cala boca!-eu disse calmamente....
Nick:...-ele apenas assentiiu com a cabeça...me olhou como se eu tivesse sei láh,matando alguém...eu girei a chave pra ligar o carro e ele falou-Só pra confirmar,posso ver sua carteira de motorista?!
Sel:NICK EU NAUM VOU TE MOSTRAR PORCARIA NENHUMA SE VC QUIZER IR COMIGO TÁ BOM,MAS SE FOR PRA CONTINUAR ME FAZENDO PERGUNTAS IDIOTAS VAZA DO MEU CARRO!-eu gritei tudo isso,ficando sem folego(naum era pra menos¬¬)....
Ele arregalou os olhos,e ficou de boca aberta....
Nick:Han.....é....-ele puxou o cinto e me olhou,eu o incarei....
Sel:Bom menino!-eu sorri!!!...tenho certeza que ele num gostou disso,mas,ahh ele já tava me irritando....aff....só que me faltava ele querer ver a minha carteira de motorista,já é demais......
Nick:han.......O Joe me contou o que aconteceu entre ele e a Demi...-ele disse sem me olhar....
Sel:é...a Demi tambem me contou...-eu disse olhando pro semáforo que esta vermelho....
Nick:Eu fiquei incredulo com a Demi.....
Sel:e eu com o Joe....-eu o olhei e olhei o semaforo novamente,que agora esta verde....Eu engatei a marcha,e acelerei até a casa da Demi......E como era previsto lá estavam o carro do Joe e do Cody....

Eu estacionei na frente da casa dela e eu e o Nick saímos....Cara,esse garoto deve ter algum desturbio mental,só pode,ele me encarava com admiração,mais uma vez¬¬...aff.....

Sel:Vamos!-eu apontei pra porta num tom obvio....
Nick:Aham...-ele sorriu,eu o ignorei...eu coloquei a mão na maçaneta...e ele...-naum sabe que entrar na casa dos outros sem bater é falta de educação naum?!
Sel:Nickzinho,cala essa boca,antes que eu arranque seu pescoço!
Nick:Nossa,vc anda vendo muito filmespoliciais.....
Sel:¬¬'-eu o ignorei novamentee,e abri a porta,e quase caí pra trás com a cena que eu vi....o Joe com uma arma apontada pro Cody;=O.....

Sel Off

Nick Onn


A Selena se jogou pra trás quando abriu a porta...AII MEU DEUS....o que o Joe tá fazendo?!?!.....
Nick:O que ele pretende fazer?!-eu cochichei pra Selena
Sel:O que uma pessoa com uma arma apontada pra outra pensa em fazer?!-ele disse num tom sarcastico-Fazendo um filme de ação?!-ela completou num tom ironico....
Nick:Nossa sério?!-eu debochei-agora chega das suas criancices...agente precisa fazer alguma coisa!
Sel:O que agente vai fazer o gênio?!(frase da Rooh!shaushua')
Nick:o que eu naum sei....
Sel:.....-ela revirou os olhos e falou........-Joe o que vc tá fazendo garoto?!Pirou?!Eu naum me importo que vc mate esse aí...-ela parou um segundo,mas continuou-Na verdade eu me importo sim,até que ele é bonitinho,isso seria um disperdício,mas isso naum vem ao caso!Vc vai acabar com a sua vida Joe!
Joe:Eu vou matar esse cretino Sel!Ele tava com a minha Demi!
Cody:Ela naum é sua propriedade!
Joe:ela é MINHA mulher!-ele segurou a arma com a mão direita,e mostrou a aliança na mão esquerda dele-Tá vendo isso?!é a nossa aliança de casamento!-ele disse com um sorriso mto falso na cara.....
Demi:Cody...cala a boca táh......-SHAUSAUHSHAUSHUA' eu e a Selena prendemos o riso...o Joe a olhou satisfeito com a resposta dela.......
Cody:Vc é um idiota táh......Pq vc naum merece a Demi!
Joe:CALA ESSA BOCA OK?!Eu vou te matar!e vai ser agora...-ele ia apertar o gatilho mas a demi interferiu.....
Demi:Amor,naum faz isso!Vc naum merece ficar preso por causa desse aí;-ela olhou com nojo pra Cody.....
Joe:Mas meu amor!Ele é um cretino!
Demi:Eu sei,mas naum faça isso por mim!!!
Joe:....

"Continua"Em homenagem a Nelena e Jemi shaushua' naum me matem Ok?!sjahsuahsua'..Mas e aí.....o Joe vai matar o Cody?!E Nelena?!Existe ou naum existe?!o que vcs acham?!?!~>6 coment's<~

Amo vcs!!!
Bjoo,Diih!
;)
...

12 comentários:

  1. coipa do seu coment's

    DIIH COMO VC PODE PARAR AI VC BEBEU?! SE DROGOU?!

    mais eu não gosto muito do Cody sem eli morrece eu ficaria de boa menos se o Joe fosse preso !!

    te amo BEST

    beijos

    Gaby

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    ri pacas
    kkkkkkkkk
    o Nick é muito songa monga
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ain q fofos Jemi
    ''amor'' pra ca ''amor'' pra la
    amo eles UHUUU
    aiiiii ameiii o cap
    COMO VC PARA AIIII???????
    ta ok eu sei parando simples
    mais
    QUE ME MATA É?
    nossa eu sou muito alarmenta
    posta logo vai =)
    beiJonas te amu muito

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG DIIIH !!!

    oq foi isso ? ! nossa incrivel !!! *-*

    nossa quanta coisa aconteceu ?UAU adorei ! *-*

    nossa q fofa a parte do joe dizendo "MINHA mulher"

    parte favorita ...

    "Joe:ela é MINHA mulher!-ele segurou a arma com a mão direita,e mostrou a aliança na mão esquerda dele-Tá vendo isso?!é a nossa aliança de casamento!-ele disse com um sorriso mto falso na cara....."

    vai joe !!! kkkkkkkkk ( go Lakes kkkkk)

    UAU arrazaou !!! *-*

    e olha eu nem sei oq eu disse pra Gabiih , sério eu nao lembro , acho q devo ter comentando... nao sei ( eu achei q seria a gora aquela parte , eu nao acrdito q vc vai fazer isso Diiih ...sabe aquela parte , q vc nao me falou nada mas comentou kkkkkkk , o segredo ainda esta guardado kkkkkk)

    beijos e uma ótima semana ! :)

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu ressusitei e agora vo morrer de novo e olha que eu tenhu sete vidinhas...entao garotas POSTA LOGOOOOOOOOOOO...pq voces param na melhor parte?parece aquelas novela que para justo na melhor parte e só no outro dia...aHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...garotas postaaaaaaaaa....EU VO MORRER...AHHHHHHHHHHHHH...eu to vendo de novo a luz branca...JESUS NAO ME LEVE ...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....

    aqui jaz(outra vez) nelena e jemi-1997-2010.....

    ps:morri de novo mas amanha vo me ressussita

    ResponderExcluir
  5. Ahh suua maal'Como pode parar numa parte dessas??
    É a Sel é muuito mal,cada dia meu medo por ela cresce mais 'uashuashausha
    Posta logo!
    Tá perfeitoo!
    BeiJonas
    Dêeh.!

    ResponderExcluir
  6. vc ée maaal sabiaaa? AHAHHA' amoo sua históoria! e estoou anciosaa pro proximo caap. :D:D:D:DD
    podes divulgaar o meu blog?? ele está meio fraquinhuu :S http://loveyoudemiejoe.blogspot.com

    coomentáariioo 6 *-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  7. Posta logooooooo
    O capitulo ta perfeito
    Posta logo, plis


    Como voce pode parar ai heim..
    Voce é má heim..


    Matar o Cdy não vai fazer diferença pra mim, mais eu não quero que o Joe vá preso

    Postaaaaaaaaaaaaaaa

    Beijuuh andressaah

    ResponderExcluir
  8. peeeeeeeeeerfeito *-*
    como voce não acredita em felizes para sempre :O ?
    tem que acreditar, nem tudo tem prazo de validade, a vida é muito mais, que simplesmente um amor acabado ou uma amizade desgastada ! as coisas se renovam, o amor agente conquista, fazemos coisas novas, quando o casal se ama de verdade, se surpreende todos os dias com os atos, dialogos e etc. da pessoa que ama. e amizade agente recicla, fazemos o possivel pra manter que agente ama por perto. Concordo que nada acaba com felizes para sempre no modo literal, pois brigas, discussões até o Edward e a Bella tiveram e desde que eu sei, (no livro) eles são o casal perfeito.as coisa vão e voltam, mas o amor sempre fica. e quando brigamos é porque agente se importa com a pessoa. agente só tem disavenças com quem agente se preocupa...seja preocupada por bem ou por mal :S

    PENSA NISSO E POSTA LOGO *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  9. CHEGOU A MINHA HORA DE NOVO!!!

    QUE ISSO GAROTA??? BEBEU??? BATEU COM A CABEÇA NA QUINA DA MESA??? AUSAUSAHUSHUASHUAHSUAS

    to beincando, hoje eu estou triste para xingar voce via coments aushaushauhsua
    descobri que meu prof tem namorada, os dedos compridos ja tem dona BUAAAAAAAA auahusahsuahushaus

    mas o cap ta maravilhosooo, ameiii.... mata ele joe, acaba com a raça de deshgraçado do mundo asuahsuahsuahsuahs!!!!
    aproita a arma e mata a namorada do meu prof tambem, vagabundaaa aushaushuashuahsuasahsa
    posta logo eim... senão eu volto para te xingar via coment aushaushuahsua!!!!!
    te amo best!!!

    beijão gabiih!!!

    ResponderExcluir
  10. Só tô lendo agora, e eu adorei o capítulo, olha eu não vou te matar porque quando eu tentei te assustar você riu de mim, e eu não sei assustar mesmo...haushaushuas

    Posta logo, já que você não quer me falar né....ok's

    Adorei o Nick, momento lerdo, ri demais!
    Adorei o Joe...haushaushaus, sério pode fazer ele matar o Cody, só não faz o Joe ser preso.

    POsta logo Best! Te amooo!

    ResponderExcluir