quinta-feira, 22 de abril de 2010

Divulgaçãããooo!!!

Oiiie genteee!*--*...To animada hj...kkkkk'[/abafanaumtobemhj¬¬'
Bem continuando...Eu to aqui pra divulgar(sério?...que descoberta incrivel Andrise ! ¬¬')dois blogs maraaaaas!

O da Sofia,eu particularmente,achei mto lindo!Naum deu tempo de ler toda a história ainda amor!Mas to tentando!;)Pra qm quizer dar uma olhadinha o link é esse:

http://www.mudandodevidaemundo.blogspot.com/

Vale a pena pessoal!!!;)

E o outro é de uma pessoa que se identificou como "demi*_*"..Bem,esse tbm é mto lindo a história tá no comecinho...e já no primeiro cap ela divulgou o CR  e o SF(pra qm naum conhece; Sedutora e Fatal é da minha best Rooh*--*)no primeiro cap,sem agente pedir!Vlw amorzim!Isso foi demais mesmo!Obrigadaaa!...Mas então,o link pra qm quizer conferir é esse ó:

http://www.bjosqmatam.blogspot.com/

Eu ameiii demais!...Então pessoal,leiam,comentem,sigam e divulguem Ok?
kkkkkkkkk'....(naumtobem...)
Ah!Eu vou tomar banho...Dps eu posto o cap 19 tá?*--*

Amooo vcs!
Bjoo,Diih!
;)
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário