quarta-feira, 2 de junho de 2010

Capítulo 27

Então tá valendo a maratona ein!shaushau' mtooo obrigada as pessoas que comentaram em todos os blog's amo vcs mesmoooo!;)
........................................................................................

Resposta aos coment's;D

Maju Jonas*-*: shaushaushua'...Eeeh!1ª a comentar!shaushua'...e mto obrigada amor!obg por amar e achar o CR perfeito*-----* BeiJonas pra vc tbm;)

Sofia:thanks!*---* e naum foi nada amore.....fico feliz  que tenha voltado a comentar!Bjoo pra vc tbm;)

Mundo da Cris:máá?!Siim eu sou e mto(66 shaushaushuashua'..Ah para!Eu naum sou uma boa escritora naum....aii adorei o "DIVA" *------* sério!shaushuashua' ameeeei!shaushua' e confesso!eu tbm amo esse Panaca shaushaushaushua'Bjoo pra vc amg;*

Vih :) :Aii vlw amore!*--*shaushua'e que isso,naum tem o porquê se desculpar!fiquei feliz por vc ter comentado nesse cap;) BeiJemi pra vc tbm;)

NÁÀNÂ SÌÍLVA: obrigada amore...shaushau' acontecer algo com o Joe?!Ixxxi....nem sei de nada SHAUSHAUSHUASHUASHUA' aii coitado do traficante shausahusahusahusa' e obrigada pelo "a historia continua demais' *----* BeiJonas pra vc;)

Lariissa*--*jemi e nelena para sempre: shaushaushuashuashuashau' eu sempre sou máá!(66 shaushausa e mto obr pelo "TA PERFEITO" shaushaushau' adooooro isso *---* shaushau' Bjoo;)

Dêeh . ':Siiim era isso que eu queria Dona Denise shaushaushua' vai se jogar do prédio com uma faixa "a culpada foi a Diih"?! shaushaushuashua #morri shaushaushaushua' Aii adoooorei o "diva"*---------* shaushaushau' tbm te amo *-* Bjoo ;*

Dèéssinha=D : obrigada por comentar!eu adoro quando vcs dizem "tá perfeito" *---* shaushaushaushausa' Bjoo pra vc tbm amore;)

MandyandKeel: Obrigada amore....e siim...eu vou dar uma olhada táá;) hoje naum deu tempo:( quando eu tiver um tempinho passo lá e olho Ok?! (: Bjoo!
..................................................................

CAP.27!

Demi Onn






Demi:Eu tenho que te contar uma coisa amiga...(uma lágrima grossa e vagarosa,escorreu por minha face)
Reeh:Fala amiga,tá me deixando preocupada!
Demi:bem....é que eu...eu....(eu estava tentando encotrar as palavras certas pra falar isso,mas naum consegui...)
Reeh:Vc....?!
Demi:.....
Reeh:Demi!
Demi:Beem...Você sabe que muitas vezes só a Selena aparece aquie na empresa...(eu falei olhando pra ela,nós já havíamos vindo pra minha sala,ela estava sentada na cadeira a minha frente,com uma expressão curiosa...)
Reeh:Siim...mas o que isso tem a ver com o que está acontecendo?!
Demi:então...Logo que eu e a Selena abrimos essa empresa,teve um teste na cidade para agentes,sabe?!'espiões(eu fiz aspas com as mãos)...Aíí eu brinquei com a Sel,que eu iria fazer,e fui...Chegando láá,eu bati em uns caras,e fui uma das poucas que foram selecionadas....E desde então,eu sou uma agente secreta....Na verdade,a chefe na minha agência...Por isso que muitas vezes eu fico dias e dias sem vir aquie,pois as missões as vezes são demoradas e cansativas....entende?!
Reeh:O.O
Demi:Reeh...amiga...RENATA!
Reeh:o...o..oie?
Demi:Fala alguma coisa!
Reeh:Inacreditável....(ela falou sem se dar conta...ela tava branca,espantada rsrs')
Demi:rsrs' eu sei...
Reeh:Mas ainda naum intendi,você é uma agente,e o que isso tem a ver com o grito que vc deu agora a pouco?!-(eu abaixei meu rosto)
Demi....o Joe tbm é...(eu disse num tom quase que inaldivel...)
Reeh:o..o que?!
Demi:Ele é um agente como eu...de uma agência rival...Ele foi contratado para me matar...a chefe dela...é minha inimiga mortal....
Reeh:noooossa....
Demi:E a Selena é tipo a nova amiga da Taylor,a chefe do Joe...
Reeh:A SELENA?!-(acho que o predio todo ouviu o grito dela¬¬')
Demi:Siim...nós brigamos por isso....
Reeh:e o Joe?!
Demi:ele foi chamado para uma missão....E eu senti um forte aperto no meu peito,algo agonizante,eu preciso vê-lo amiga...(eu comecei a choramingar novamente)
Reeh:Fica calma Demi....
Demi:Naum consigo...e se tiverem matado ele...?!(minha voz embargou nesse momento...as lágrimas vieram com mais intensidade,eu já chorava desesperadamente....)
Reeh:Demi,calma,ele deve estar beem...Você só teve uma sensação ruim,naum deve ser nada!(ela disse me dando um copo de agua com açucar)
Demi:Eu espero..(falei antes de tomar toda a agua que havia naquele copo...)...-Sabe as vezes,eu penso o que seria de mim sem vc ein?!rsrs'
Reeh:shsuashuahsua' eu te amo amiga!
Demi:tbm*----*-(Eu levantei da minha cadeira e eu andei até ela,e dei-lhe um forte abraço,eu precisava daquilo naquele momento,eu sofria,as vezes penso...Quantas vezes um coração pode ser despedaçado e continuar batendo?! será que um dia eu vou parar de sofrer?!será que um dia essa dor vai passar?!....)
Reeh:beem,agora a senhorita tem que trabalhar sabia?!(ela disse me soltando do abraço...)
Demi:Siim.;...:'( ...( eu apontei pra pilha de papéis em cima da minha mesa)-Agora fala sério Reeh!Quem é o desocupado que faz esses contratos ein?e o mais desocupado ainda que lê tudo isso?!
Reeh:ah...naum sei naum...mas essas pessoas naum tem o que fazer néé?!
Demi/Reeh:shaushaushaushuashuashuashua'


Ela saiuu da minha sala e voltou a mesa dela,eu sentei novamente em minha cadeira e comecei a assinar aquela pilha enoooooorme de papeis...tadinha de mim :'(....de repente eu me lembrei de algo trágico,hoje fazia uma semana que a Taylor tinha dito para o Joe me matar!....Será que ele faria isso comigo?! Será que eu vou morrer assim?!por causa de uma loira psicopata?!...




Demi Off


Joe Onn






Tay:JOOOOOE!CUIDADO!!!-(Nesse momento o capanga daquele traficante,atirou em direção a mim,e eu ao mesmo tempo,me joguei para trás...fazendo com que a bala passasse a milímetros do meu peito...e ao final diisso,a bala acertou oo fundo do galpão velho,e com o impulso,eu naum tive forças e acabei caindo no chão....escutei um ultimo estou,que suponho ser um tiro,e tudo se apagou diante de mim....




Joe Off


Sel Onn




Eu estava em cima do Nick,eu o beijava desesperadamente....estava de joelhos em cima dele [(66'] ...Uma das minhas mãos tava cravada em seus cachos[*---*] e a outra se conduzia para os botões de sua camisa,com agilidade com segui abrir alguns,quando estava prestes a arrancar todos eles....


Nick:Aqui naum; (ele falou sem folego,levantando do sofá,e eu num pulo já estava de frente pra ele novamente,ele me encarava incrédulo e feliz ao mesmo tempo,enquanto fechava os botões da camisa....)
Sel: naum importa!=D=( eu o puxei pelo colarinho da camisa,colando seu corpo ao meu,minhas mãos deslizaram da gola da camisa,para o seu pescoço,e as mãos dele envolveram minha cintura me puxando violentamente contra seu corpo...o nosso beijo mais uma vez foi quente,fervoroso,brusco.... Por mim agente acaba aquilo ali mesmo...)
Nick:sério sel...(ele me afastou um pouco de seu corpo...e me deu um selinho....)
Sel:tá ):..-(eu fiz biquinho e ele riu-.-)
Nick:vem comigo!
Sel:onde?
Nick:você vai ver!;)
Sel:táá...-.-
Nick:rsrsrsrs'


"Continuaaa" ~>no minimo CINCO coment's pra eu continuar a maratona ein!;)




Amoo mtoo vcss!!!
Bjoo,Diih!
;)
...

17 comentários:

  1. best

    posta logo ai please
    e o que vai acontecer com o joe
    e com nick e sel ein [/eu to no momento pervertida]

    posta logo

    te amo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. #MELDEUS
    Diih ;) Claroo que tu é Diva *-*
    #MELDEUS² o que será que vai acontece com o Nick e a Sel héin?! MUAHMUAHMUAH ' KKK'
    #OMG #MELDEUS¹²³ O que sera qe aonteceu com o Joe ?? AAAA Suspense, detesto isso :/
    Reeh = euu *-* KKK'
    POSTA LOGOOO !
    BeiJemi loira psicopata?! <--- Amei isso *-* KKK' Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  3. aaah, amg tá perfeito *-*
    to ficando nervosa por causa do Joezinho, o que vai ser de Jemi, afinal ? *cry*

    posta loogo, ok ?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Posta logo
    Por favor
    O capitulo ta perfeito
    Maravilhoso
    DIVINO

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  5. AAAH AMIGA *-*
    Ta divino , perfeito , maravilhooso
    Nelena heein ? #HOOT
    Caramba , o que aconteceu com o Jooey ??
    Posta logo , por favor
    Antes que , que seilá o mundo se exploda e todo mundo morra e nao possa ler a tua história )': .
    Ou , ou que EU me mate de tanta curosidade.
    Você quer isso Andrise ? Que sua aiga morra ??
    UAHAUHA'
    Posta logo amr
    Tee amo <3
    bgs :*

    ResponderExcluir
  6. JÉSUS MENINA QUE QUE É ISSO??
    AAAHHHH TA MATA COMO SEMPRE NÉ ¬¬ asuhashaushuahuas

    Aii sel safadinha eim, depois eu sou a pervertida né (66 ahsauhsuaussuahas

    Aiii que mara, eu ja sabai de algumas partes desse cap (dancinha riducula) asuahusahushaus aiiii ta acabando ne :´( que triste... e eusei o final URUUUL auuashuashuashas

    Aiii posta logoo meninaa!!!
    te amo best!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  7. AAAH POR FAVOOR POSTA LOGO RÁPIDO URGENTE AGORA *-*
    [tápareý] ¬¬...mas é serio estou AMANDO..posta logo por favooor
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii

    nosa vc sempre me faz chorar! chorei denovo na parte da demi tadinha dela!!

    e o Joe? (bikinho)

    Hot sel e nick ne? nossa mais ele tinha q corta ela acabou o clima aff! mais nao importou pra sel ne?! run :p

    pq vc parou vc é #DUMAl como fala a chris

    posta logo

    pliss

    beijonas

    ResponderExcluir
  9. Está lindo :)
    Adoro a tua fic :b
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Como você teve coragem de parar ai?!!?!? *-*
    Ameiiii*-*

    Tadinha da Demi....o que aconteceu com o Joe????(momento tensão...UASHUAHSUAHSUAS')

    POSTA LOGO, PLIS *-*

    beiJonas

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaah
    ANDRISE FOSS
    sua...sua....sua
    aaaaaaah q raiva
    pq vc ñ me avisou q tinha postado antes ein ein ein? me fala!!!
    viu eu ñ pudi comenta no outro cap por sua culpa RUN!!!
    ai amiga desculpa msm por ñ ter comentado no outro mais é q eu tava com uns problemas pessoais e então fikei sem entrar na net, desculpa msm...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    ameii o cap =O
    hsuahsuahs a Selly e o Nick *-* <3 *--*
    =O
    a Selena e o Nick iiiii ja vi td SAHSUAHSUAHS
    posta logo amiga ti amo minha princesinha dos contos de fadas *-*
    beiJonas

    ResponderExcluir
  12. ta,meu comentário vai ser pratico e simples *-*
    POSTA LOGOOOOO
    antes que alguem morra,e esse alguem não sou eu se é que me entende =D(carinha de anjo)
    Bjks
    I Love you <3

    ResponderExcluir
  13. Amei esse capitulo!!!! Tha mto perfeito. Muito boa a parte do Nick a sel. Tava inspirada neah?
    Posta logo viu???

    Bjonas

    ResponderExcluir
  14. Uau Faz Tanto Tempo Qie Não Comento! Bom, Os Capitulos Estão Maravilhosos
    Ah Eu Nem Queria Falar Mas Eu Não To Conseguindo Ler Direito Por Causa da Cor do Vermelho...

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  15. Hey vs ja tem seus bilhões de coment's então chega de Blah Blah Blah e ''post plise'' - (noss nem roubei da Ke$ha ne )- kk ,
    sorry eu acho que vs de ve ta pensando : '' velh' que mina grossa , e que eu sempre queiz fala '' chega de Blah Blah Blah '' então rlx ! mas agr e serio post logo , BOM BABY BJ E ME LIGA ISSO É SE VC SOUBE MEU NUMERO ! . - (ESSA E VEÍA EHNI ! ).
    BJ DA GORADA FOFI'S - ;D

    ResponderExcluir