terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu to viva (:

SHUASHUASHUHAU' Eu to viva ainda gente (:.
desculpa por não estar postando,é que eu não tenho mais vontade de postar =/
Lembram do ultimo aviso que eu deixei?E dps postei um cap?pois é,saiu horrivel....
Escrever é uma coisa que eu faço,porque eu realmente amo isso, e não só por obrigação, e realmente eu amo o "CR" demais (: só que eu também tenho minha vida, e eu gosto de escrevi sobre as minhas experiencias,eu gaziei aula um dia gente *o* foi mto show,qualquer dia eu escreve uma 'short-fic' aqui mesmo contando de como foi shaushuahu (:,

Mas focando,eu não quero que fiquem chateadas por não ter posts,eu sei que tem gente que curte a fic,mas desculpa gente,eu to cheia de trabalhos na escola,por exemplo essa semana eu tenho 3 trabalhos pra apresentar,ensaiar, e tals, além das provas,eu sei, vou tentaar voltar a postar como eu postava, minha vida de adolescente confusa me mata shaushuahsu .-.
não fiquem chateadas comigo pelo meu bloqueio criativo, to meia confusa sentimentalmente .-.
Juro que posto em breve!


e pra quem não viu,eu postei o cap 31 faz tempo já:
o link é esse:
http://contrato-de-risco.blogspot.com/2010/08/capitulo-31.html
EU AMO VOCÊS DEMAIS GATAS *-* -qq
Beijoooooos, Diih!
...

2 comentários:

  1. deixei um selo de qualidade pra vc
    passa lá no meu blog e ver o q vc tem
    q fazer

    http:ricele.blogspot.com/

    beijonasss

    ResponderExcluir
  2. Hey amore! estou passando meio atrasada para lhe deixar o selo de qualidade!
    http://nemtudopareceser.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html


    Bjs amore!

    ResponderExcluir