quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Capítulo 5

Demi:Arrã.....(E eu logo abraçei ele,pra ela ver quem é que manda)Bom meninas,esse é o melhor amigo,e praticamente meu irmão e do Joe,o Nick.......Nick essas são Selena e Miley.....
Miley:Oi Nick =D
Sel: :) (A Miley tava dando em cima do Nick discaradamente,mas ele só olhava pra selena,e dava pra ver que ela tava sem graça)Hãm,Demi,vem comigo um istantinho?(E eu fui....eu e ela fomos pro banheiro feminino)Qual é a do seu amigo tarado?
Demi:kkkkk Selena ele tá muuito afim de vc,ele babou o desfile todinho.....
Sel:é........mas,a Miley tá dando o maior mole......
Demi:E desde quando a Miley é uma grande cocorrente eim selena?tá com medinho?
Sel:Rá,rá......Vc vai ver quem tá com medinho......( e ela saiu em disparada do banheiro,eu só vi ela chegando lá,e logo em seguida ela e o Nick estavam dançando na pista de dança,e a Miley quase morrendo de tanta raiva,kkkkk,derrepente uma mão encostou o meu ombro e quando eu me virei,tive uma baita surpresa.......o Joe não ia gostar nadinha)

Demi : Cody ? :O
Cody : E ai Demi ( me abraçou e deu um beijo no meu rosto) surpresa em me ver ?
Demi : Bom...eu não esperava vc aqui ...mas faz tempo que vc não vem .
Cody : é resolvi vir sabe ..
Demi : Hum..
Cody : Nossa você ta mas linda , como sempre :)
Demi : Ahh obrigada :)..
Cody : Mas e ai ta indo tudo bem com você na empresa ?
Demi : Ahh sim tudo indo normal pega os modelos das roupas , separar pras modelos , assinar papeis , etc.. mas a melhor parte é ver a Sel e a Miley brigando , é ilário kkkkk
Cody : Da pra imaginar kkkk


então eles continuam lá conversando ..enquanto lá no canto com Joe ...ele estava num canto "olhando" ou melhor comendo com os olhos as modelos ¬¬...


             Demi Off
              Joe On


        nossa isso aqui ta uma maravilha cada modelo que .. hummmm...é mas a unica que tem meu coração é minha esposa Demi ..que por falar onde será que ela tá ?! com a Sel não por que ela ta la com o Nick..bom pelo que eu em lembre elas tinham ido no banheiro intão ela pode estar lá ..bom vo lá ficar an porta assim do um susto nela kkk... fui caminhando até o banheiro quando vejo uma catastrofe , só pode ser miragem o que a Demi faz com o Cody ?! que por sinal é o ex dela ! arghhh... vo lá e vai ser agora !- ele vai até eles e passa as mãos pela cintura da Demi e da u beijo nela ficando abraçado a ela ..

Eu : Oi meu amor ..
Demi : Oi..
Eu : Cody . E ai ?
Cody : Ahh...Joe eai ..eu ..não sabia que vocês namoravam ..
Eu : Não, somos casados ( mostra as alianças )
Cody : Ahhh...parabens...
Demi : Joe por que ta agindo assim ?!! ( cochicha pra ele)
Eu : Temos coisas pra conversar amor ( cochicha)
Cody : Ham..achoq eu eu já vou indo ..foi um prazer revela Demi ( ia pegar a mão dela quando Joe aperta a mão dele )
Eu : Te mais ..
Cody : ham..xau - vai embora coma mão vermelha ...nisso Joe pega pelo braço da Demi e a leva pra fora ...
Demi : Para Joe tá me machucando ! - solta ela
Eu : O que tava fazendo lá com ele ?!!
Demi : O que deu em você em , como foi falar com ele daquele jeito !
Eu : Não muda de assunto Demetria ! por que tava com ele ?!
Demi : Affs eu so tava conversando .
Eu : ahhh so estavam lá conversando , os dois juntinhos , atá conta outra Demi...
Demi : Joe você ta achando que eu to mentindo ?!! ele é so meu amigo , só estávamos conversando !
Eu : Ahh sim amigos .. Demi ele é seu ex !
Demi : Ahhh ..agora eu entendo tudo vc ta com ciumes ! ha quer dizer que eu não posso falar com meu amigo que é meu ex , mas você pode andar por ai olhando as nadegas das minhas modelos né ?!!
Eu : Eu não tava olhando pro trazeiro delas tava olhando pros vestidos incriveis que vc fez..
Demi : Hum sei..
Eu : Ahh mas voltando..
Demi : Não.. olha Joe , eu já disse que só estavamos conversando ele me perguntou como eu estava e também não se vemos a muito tempo , recordavamos de bastantes coisas e também você sabe que eu só tenho olhos pra você . você é e será o único cara que eu vou amar , você é meu marido e você sabe que eu te amo muito .
Eu : Então só foi isso conversaram mais nada né ?!
Demi : Joe !
Eu : Ai desculpa meu amor é que eu não consigo te ver com outro cara a não ser eu , eu te amo e não quero te perder pra outro , você é a unica que tem meu amor e eu não te trocaria por nenhuma outra mulher ..você é tudo pra mim e ter casado com você foi a melhor coisa que me aconteceu meu amor .
Demi : Ai amor (eles dão um beijão ) promete que vai parar com esses ciúmes ?
Eu : Prometo =]..(se beijam)
Demi : Bom então vamos voltar a festa ainda não acabou =)
Eu: Vamos ..

      Bem como eu disse ela é a minha criptonita e é a única que me tem por inteiro e concerteza eu não trocaria a Demi por nehuma outra , ela é a única que domina meu coração ...


         Joe Off




Lá com a Sel e o Nick ...eles tavam dançando ainda ...




       Nick On


       Nossa a Selena dança muito ..além de ser muito gata ela me atrai em tudo é perfeita em tudo ...até que cansamos e paramos de dançar ..então nos sentamos numa mesa que tinha ali e ficamos conversando ..

Eu : Nossa..você dança ...muito bem..nunca vi ...alguem dançar assim ( eu quase não consegui falar )
Sel : Obrigada..você..também dança muito ..(ofegante)
Eu : É quer..tomar alguma coisa ..?
Sel : Ahh sim..adoraria
Eu : Pode deixar que eu vou buscar ..
Sel : Ok..
Então eu fui indo quando ia pegar aparece alguem atraz de mim e toca em meu ombro ..
Xx : Oi Nick
Eu : Ahh..Miley né ?
Miley : é sim..bom e ai pegando bebidas ?
Eu : Sim...
Miley : Bom quer que eu te mostre a empresa eu sei de varios locais supar maneiros =D
Eu : Me desculpe ..talvez outro dia ..tenho que levar uma bebida pra Selena .. ATe mais ..
Miley : Ahh ..ok xau ...:/- ele sai dali...
Ufa..a qual é eu não preciso conhecer a empresa já sei como ela é , alou , so amigo da dona Daãh ¬¬..
Eu : Aqui Sel..- entrega a bebida e se senta ..
Sel : Obrigada ..
Eu :Então está gostando da festa ?
Sel : Sim , tbm a minha amiga arraza em festas
Eu : é eu concordo kkk
Sel : Mas..então..você e o Joe são amigos à muito tempo ?
Eu : Sim desde pequeno , ele é como um irmão pra mim..so que é muito chato aturar ele todos os dias , sabe eu trabalho como promotor intão sempre at avendoi casos pra fzer é muito duro , mas as vezes tem clientes "interesantes "..mas e vc ..é amiga da Demi à muito tempo também ?
Sel : Sim a Demi sempre foi ligada na moda e esse era o sonho dela construir uma empresa de moda ..e tai conseguiu ..e eu modelo e graças a minha amiga eu tenho o melhor emprego do mundo ..tbm quando ela ta muito ocupada eu tenho que administrar a empresa pra ela ..
Eu : Hum..
então continuamos a conversar ...


                     Nick Off

                      Sel Onn



Ahh foi mtooo bom dançar com o Nick...Apesar dele ser um “tarado”...Ele e eu ficamos conversando por um bom tempo,e teve uma hora que eu vi a Miley passar,que sai de perto...Credo,ela estava explodindo de raiva...Naum sei o que deu nela,é sério!Juro juradinho que naum fiz nada...Mas o Nick olhou e riu...

Eu:O que foi?
Nick:hãm?
Eu:Vc ta rindo do que?
Nick:Ah sim,a sua amiga estressadinha!
Eu:Amiga?!
Nick:Sim,a Miley!
Eu:HÁ-HÁ,faça-me rir querido!a Miley minha amiga?!Só em outra encarnação!Mas a parte do “estressadinha”..Ah isso é verdade!
Nick:Shuashuahsua’
Eu:Peraí,vc tem alguma coisa a ver com o “stress” dela?
Nick:Eu?!magina!
Eu:Naum,capaz!
Nick:Ah estressadinha ali,veio falar comigo,dizendo que tinha uns lugares maneiros na empresa pra me mostrar...
Eu:...-eu quase engasguei com o drink...e apenas o olhei com desaprovação...
Nick:Mas...aí...eu...é
Eu:Vc....?
Nick:Ah ela naum se liga né!A Demi é minha amiga,eu conheço essa empresa toda!
Eu:Ah..sim...kkk’-Naum sei porquê me deu um alívio em saber que foi isso que aconteceu...Sei láh..acho que to enloukecendo,ou estou perto disso...


Eu e o Nick,conversamos sobre todos os assuntos possíveis...
Até que ficamos em silêncio por alguns minutos...


Eu:ham...é...
Nick:= )...-ele apenas me olhava sorrindo,nossa que sorriso,putz...naum posso me apaixonar por ele...Mas aí eu vi a Miley com umas outras modelos,e ela estava quase tendo um treco,ou ela morreria de cirrose ou de raiva...Vcs naum intenderam né...è que assim:ela morreria de cirrose,Pqê tava bebendo todas literalmente...e de raiva pqê eu estava com o Nick,e antes quando fomos apresentados,ela deu em cima dele na cara dura...Mas como eu sou 1000 vezes melhor que ela...
Eu sorri pro Nick e fui me aproximando,mais e mais,e meus lábios tocaram os dele,foi uma experiência única,o beijo dele era tão doce,tão confortante...Ele parecia querer mtooo akilo,mas movimentava seu rosto lentamente,como se akeles minutos fossem uma eternidade...= )

Finalmente quando nos separamos ele me olhava com admiração...

Eu:Ual...-sem ar...
Nick:éé...-ele estava ofegante...
Eu:ham...é...hum...
Nick:...-ele apenas se aproximou de mim,e me beijou novamente,dessa vez o Beijo foi mais intenso,mais quente,mais acelerado,parecia que esse era o último momento que estaríamos juntos,o beijo dele era desesperado...

Inquanto ele me beijava ele acariciava meu rosto,e eu mechia em seus cabelos...akeles cachinhos perfeitos...que isso Selena,ele é só mais um cara que vc tirou da Miley..nada mais que isso...eu espero...

E agora , O que será que vai acontecer ? será que Selena está apaixonada ou é só mais um cara tirado da Miley ? e os Jemi ? ainda vão ter mais brigas?
Descubram no próximo capítulo ;P..

7 comentarios pro próximo ok ?! ;D

Bjão Roh ,Gabi e Dih *__*



10 comentários:

  1. noooooooooooo

    amei muito

    to demiais essa historia

    postem logo

    pliss

    beijonas

    ResponderExcluir
  2. Posta logo

    Por favor

    Eu amei o capitulo

    Ta muito perfeito

    Adoreiiii

    Beijos
    By: Andressa

    ResponderExcluir
  3. Ameiii... muito lindo amigas!!!
    muito fofo nelena!!! e tadinha da miley!!!
    eu quero saber quando jemi vai descobrir o segredo dos dois eim shauhsuasha!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOOOOOOOOO!

    POSTA LOGOOO!

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Posta Logo....please

    tá mt perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. ta demaais, posta logoo

    PS:MILEY EU TE ODEIO!!

    gente desculpa a linguagem, é qe eu odeio a miley, desculpa pra qem gosta, mais gosto nao se discute..

    POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  7. POOOOOOOOOOSTA *--*
    tbem odeiio akela .. akela .. akela COIISA , :S
    POAKSPOAKSOAPKS ,

    ResponderExcluir
  8. Linda a histoira.

    divulga ?

    http://amorsemfronteiraszj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindooo Ownnnn!!
    Amei a parte de Jemi... Joe ciumentooo!! kkk Pior que ele ta certo..
    E mesmo eu sendo Niley Forever! Achei essa cena de nelena muito linda !
    Parabesn! Continua logo, viu?
    xoxo xoxo

    ResponderExcluir