terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Resposta para Jemi And Nelena - Você É O Meu Mundo + Divulgação

       Oii Gente,olha eu aqui dinovo ahusahusahu.....Bom dessa vez foi pra responder a pergunta da Jemi And Nelena - Você É O Meu Mundo  Bom...eu falei(Teclei)com a Paulinha,e ela me disse que fez no Photoscape :D ,ela me pedio pra postar aqui o MSN dela,por que ai se vc quizer que ela faça um cabeçalho pra vc,ela faz com o maior prazer ahsuahsuah(Ela é fanatica) MSN : Paulinhas2jonas@passport.com

                 Divulgação....

          Amamos(Pq as meninas tambem amaram)o seu blog......parabéns :D......

                     http://www.blogjemi.blogspot.com/

                 Bjuus,amamos vcs,e qualquer duvida é só mandar pelos coments pessoal ;)

                          Bjus Dih,Gabi e Rôôh *-*

Um comentário:

  1. briigada pela resposta amr, é por qe eu tenho o photoscape e nao o photoshop, então fiquei preocupada mais brigadoona mesmo, amo voc
    BJ AMORE

    ResponderExcluir