terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Divulgação....

Oiee gente...Tdu bem com vcs?!..Bom eu vim aqui pra divulgar um blog lindo é da Pati...

http://ojeitoqueeuteamei.blogspot.com/

Galera dêem uma passadinha láh vale a pena...

Bom...Acho que mais tarde eu posto,depois da Rôh ter deixado agente,eu naum sei se eu tenho condiçoes...Vou tentar...Ham...Eu naum vou postar mto seguido agr,porque é só eu e a Gabi,e como ela táh doente...Me desculpem...=(

Amo vcs!
Bjãoo,Diih!
:'(
...

3 comentários:

  1. divulga meu blog eh
    http://natinhahstory.blogspot.com/

    tirei a ideia do blog de voces

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oiee

    dava pra entra e divulgar mue blog sou nova

    pliss

    http://maltas-histoirias-jemi.blogspot.com/

    beijonas

    ResponderExcluir
  3. Oie, seu blog tah perfeito
    poderia divulgar meus blogs?

    amorzanessa.blogspot.com
    dinheironaoesuficiente.blogspot.com
    novopeterpan.blogspot.com


    Beijão,
    Rebeca

    ResponderExcluir