segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Capítulo 8


Demi Onn


Tam:Erá isso que eu estava tentando te dizer,o seu marido faz parte da nossa agencia rival,e eu sinto lhe informar que vc foi contratada para mata-lo....


Demi:Ual.......(Eu fiquei chocada...isso explica tudo,o tiro,o machucado no ombro,que EU mesmo fiz.....os dias que ele chega tarde......:'( e as lagrimas se formaram,e eu tentei disfarçar a voz)Ok,depois eu te ligo....(Desliguei o telefone,e fiquei olhando pra foto no computador,tinham outras fotos,algumas da missão....eu nunca pensei que ia chegar o dia que eu teria que matar o Joe....nunca)





Demi Off



Joe Onn








No bip.....


Joe:JJ na linha...


xxx:Adam é a Taylor,vc presisa vir pra cá agora....


Joe:Mas hj eu não teria missoões,eu tirei de folga....


Tay:É urgente,descobrimos quem está atrapalhando as nossas missões....


Joe:Espera,não desliga....(Eu pensei por uns instantes,será que eu queria ouvir mesmo aquilo?)O nome,qual é?


Tay:Eu acho melhor vc vir pra cá....


Joe:É a minha esposa?


Tay:..........(Ela ficou calada por uns instantes).....Sim...


Joe:(Eu não disse mais nada,só desliguei,e olhei pro Nick)





Fim de bip...





Nick:Que cara é essa?


Joe:Eu tenho que matar a Demi,literalmente.....


Nick:(Risos)Tá de zuação né?


Joe:Eu tenho que ir Nick,depois agente conversa.....(E sai,eu não tava nem ai,eu ia pra casa,eu ia tirar tudo a limpo com a Demi antes de tudo...não dava pra acreditar,a minha mulher mentiu pra mim a vida inteira,e eu menti pra ela,e é um segredo igual,que que isso?isso é totalmente confuso)





Joe Off



Demi Onn








Chega,chega...ARG....Como aquele disgraçado.....arg.......eu nem consigo pensar.... fica calma Demetris,ele só é mais um idiota que vc tem que matar........e....eu nem amo ele mais ...tudo bem,nem pra mim dá pra mentir é consiencia?Ai eu tõ pirando.....eu tô falando comigo mesmo,e o pior,pela mente ¬¬".....Tudo bem....isso,eu vou agir normalmente,boom,eu acho que ele ainda não sabe que eu sei,intão se ele souber,não vai jogar isso logo de cara... Huum,hj é um bom dia pra um jantar a dois né.......isso,vamos ver até onde ele vai levar essa mentira......... Eu pedi comiga pronta,e chegou rapidinho,intão eu servi,e botei um bom vinho na mesa,e bem na hora o Joe chegou,parece que ele adivinhou né abushausha.......ele chegou serio,e olhou pra mesa,e pra mim.......


Demi:Oi..=D(Eu sorri,e ele me olhou com surpresa,eu acho que ele já sacou que eu sei.....)Joe:Oi...(Ele disse olhando pra comida)Fez o jantar é?


Demi:Hããm.....é.....(Eu peguei a faca,e fui cortar a carne,que eu tinha pedido para vir uma peça inteira,pra mim poder disfarçar,e dizer que foi eu que fiz ahushaus,mas ai o Joe chegou por tras de mim,e tocou levemente a mão que eu estava segurando a faca,)


Joe:deixa que eu corto ...(é impressão minha,ou o Joe tácom medo que eu fique com uma faca na mão haushuashu,eu dei a faca a ele,e ele comesou a cortar,intão,eu olhei para o pão,e resolvi deixar ele um pouquinho mais assustado,eu peguei a maior faca que eu tinha,olhei pra faca adimirada,e o Joe arregalou os olhos,quando me viu adimirando a faca,depois eu olhei pra ele,e comesei a cortar o pão com muita brutalidade,e ele arregalou os olhos,e escancarou a boca,e ele notou que eu o observava,intão ele voltou a atensão para a carne que cortava,eu acabei de cortar o pão,e fui me sentar de um lado da mesa,que era imensa,ele sentou do outro lado,nós estavamos a uns 2 metros de distancia,mas nós estavamos nos encarando fixamente ,eu falei enquanto levantava)


Demi:O vinho(Eu já estava de pé,mas ele num salto disse)


Joe:Deixe que eu sirvo...(Eu me sentei)


Demi:Ok.....


Joe:(Ele pegou o vinho,e o abriu,e venho até a mim,eu peguei minha tarça,e estendi pra ele pegar,mas ele envolveu sua mão na minha,e me serviu o vinho,ele olhou fixamente em meus olhos,ainda segurando minha mão com a tarça...)





Demi Off







Joe Onn








Ainda não dava pra acreditar,nós estavamos naquele joguinho desde que eu cheguei... Eu a encarei fixamente,querendo muito saber oque se passava poor sua cabeça naquele momento,depois de uns segundos,eu voltei a mim,e soltei a mão dela,mas continuei parado ao lado de sua cadeira,intão eu resolvi fazer um teste......eu soltei a garrafa de vinho,e por incrivel que pareça,ela nem olhou pro lado,mas consiguiu segura-la antes que ela batece no chão,ela olhou pra mim com revolta,e eu a encarei devolva,intão ela olhou pra garrafa,e a deixou cair,e muito rapido ela disse que ia pegar um pano,e eu disse que ia pegar uma vasoura,foi a desculpa mais esfarrapada do mundo,eu dubi correndo pro banheiro,onde ficava meu esconderijo de armas.......





Joe Off



Demi Onn








Pegar a vassoura?...Que tipo de idiota é o cara com quem eu me casei?...eu sai correndo pra cozinha,e peguei a minha pistola favorita,se era pra matar o meu marido,eu mataria com classe........





Eu botei as balas nelas,e enfiei uma das pistolas no meu salto alto,quem disse que sandalias de salto,com tirinhas não servem pra nada?





Demi Off



Joe Onn








será que eu teria coragem de matar a minha esposa?......Eu peguei a pistola,e a abservei em minhas mãos....... Ou é ela,ou sou eu........Eu desci as escadas,e me encostei na parede.....


JOe:DEMII EU PEGUEI A VASSOURA!(Ela não respondeu.....intão eu desci,e escutei cada zumbidinho,fui andando lentamente até a sala de jantar)Demi?





Joe Off



Demi Onn








Eu peguei minhas armas,e sai da cozinha,fui para o banheiro do primeiro andar e nada dele,intão eu fui para o corredor que dá para a sala de jantar,e eu ouvi ele chamar "Demi",eu me encostei na parede,e me encoli,eu estava pronta pra dar o ataque,até que sem querer eu encostei no armario de cristais,e não caiu nada..mas derrepente eu veja uma tampinha de um pote ameaçar a cair,eu me joguei e consigui segura-la,mas ai o pote de cristal caiu no chão,e quebrou em mil pedaços,e eu levantei rapidamente e corri pelo corredor,enquanto o Joe atirava pelas paredes,por causa do barulho,eu cheguei a sala,e ouvi passos pelo corredor,ele estava vindo,só que do nada os passos pararam,intão eu mirei,e atirei contra a parede umas 10 vezes,e não ouvi mais barulho algum,intão eu fui andando lentamente até o corredor.......





Demi Off



Joe Onn








Eu me encolhi no chão enquanto ela atirava pra todo canto,eu ouvi ela se aproximar.......


Demi:MEU AMOR?....VC AINDA ESTÁ AI?


Joe:(Intão eu dei uma gemidinha,pra ela chegar mais perto do corredor)aii,hããmm...... Ela se aproximou,e nós dois ao mesmo tempo apontamos a arma um pro outro.....


Joe:Se é pra matar ou morrer,eu queria dizer algo antes.....(nós estavamos olhando um no olho do outro,com as armas apontadas)


Demi:Vai pedir pra mim ter piedade?kkkk(Ela brincou,e mordeu os labios)


Joe:Há-ha,eu só queria que vc soubece que a sua mãe é muito gostosa..(Ela arregalou os olhos,e pos o dedo no gatilho)


Demi:Vc só pode estar brincando...


Joe:Num tõ não...vc lembra o dia que eles vieram jantar aqui,e vc me perguntou oque eu tanto olhava pra baixo,quando estavamos sentados no sofá?


Demi:Ai não,não,não...seu idiota......


Joe:Ela estava sem calcinha,não deu pra evitar......


Demi:Quer saber.....sabe o seu amigo Billy do colegial?


Joe:(Ela nau...se ela tiver feito isso eu mato ela......eu dei um passo a frente,e ela fez o mesmo)Vc disse que nao......


Demi:Isso mesmo,eu tranzei com ele querido kkkk,e ele é BEM melhor que vc na cama tá.....


Joe:Vc tá mentindo....vc me ama Demi,e vc nunca,nunca apertaria esse gatilho.....(Eu joguei a arma sobre o ombro,e me aproximei dela,fazendo com que o gatilho de sua arma encostace em meu peito,ela olhou em meus olhos...)Atira(Eu a desafiei)


Demi:Não duvide de mim Joe..
Joe:Atira..... Intão ela fechou os olhos..e parecia lutar contra seus proprios pensamentos...e ela apertou o gatilho....

Continuaaaa!!!

E aí gente?!O Joe vai morrer?!O que vai acontecer com a Demi???>>>7 Coments para o proximo!!!

Bjoo,Dih e Gabi*-*
...

12 comentários:

  1. Posta logo, por favor
    O capitulo ta demais
    Perfeito
    Posta o mais rapido possivel
    Plis
    O captulo ta muito mara
    Demais

    Tomare que o Joe não morra...

    Beijão andressa

    ResponderExcluir
  2. fiquei de bota aberta!
    por favor posta logo!

    ResponderExcluir
  3. ain OMG!!
    posta logo
    to hiper curiosa
    o capitulo ficou demais
    muito fixe
    posta logo por favor
    beiJonas

    ResponderExcluir
  4. WOWWWWWWWWWWWWWWWWW...
    fikei chocada :O
    eu nao atiraria num homem daquele mesmo se fosse preciso.. nunca.. nunquinhaa
    Joseph Adam Jonas , i love you sz'
    Diih ,ta muitoo bom o cap.. posta logo :D pleas

    ResponderExcluir
  5. ta mara entra no meu blog www.doismundoseumaescolha.blogspot.com...entra la plss e divulga tbm????????ta lindo....tmara que a demi nao tenha atirado nunca pao como o joe adam jonas....uhuuu....bjksss

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    por favor
    POSTA LOGOOOO
    sua malvada para logo nessa parte *--*
    o q será q vai acontecer???
    Bjs
    e POSTA LOGOO

    ResponderExcluir