domingo, 4 de abril de 2010

Surpresaaa!;)shaushau'

Oii gente!Eu e minha amiga!A Gaby ou *~princesa cyrus star~*(gente naum é a Gabi dona do blog tá!) estamos aqui pra homenagear uma das pessoas mais incriveis de nossas vidas!ela é tudo na nossa vida! ~>Nay<~


A menina mulher que do alto de seus 13 aninhos nos encanta com seu modo de ser!Seu geito doce que encanta a todos...naum há quem resista a seu meigo geito de se apegar facilmente as pessoas!Seu "colo" nos aconchega....suas palavras doces nos fazem dormir feito criança....O "sorriso" que nos deixa boba(o) pelo simples fato de ver aquele rostinho lindo com um belo sorriso que transmite "tudo fica bem"!quando vc está num daqueles dias que tudo dá errado....Basta dizer um "oi" pra linda menina que seu dia se ilumina e de repente tudo parece estar maravilhoso!
Obrigada por existir em nossas vidas Nay!Obrigada por Deus ter posto vc em nossas vidas!Obrigada por ser essa pessoa MARAVILHOSA que vc é e sempre foi!
O que mais posso falar de vc minha vida?!...Vc veio pra ficar, abalando meu coração que é enorme como vc disse sahusahusa'....E nele vc tem suite master com tv de lcd !!!shaushuashua'
Obrigada por completar a parte que faltava no meu coração que ngm pode substituir!sahusahus
Aquela que ri feito criança e chora feito mulher!A vida nunca foi um desafio pra ela apenas etapas,barreiras que ela ultrapassa sem dificuldade....
Aquela que ri das piadas sem graças,que arranca sorrisos e suspiros!
Aquela que leva consigo todo o amor e carinho!que dá a "cara a tapa" por qualquer amigo que precise de uma mão companheira!
Aquela que se preocupa com os outros e tenta ajuda-los de qualquer forma,as vezes apenas dizendo "Quer um abraço?"....Mas a vida tratou de ensiná-la que só ajudamos quer quer ser ajudado!E nem mesmo com essa queda ela desistiu!
A menina mulher que sabe mto bem o que quer!E ela só quer ser feliz!ser amada!coisa que naum é mto dificil!dê a ela alguns segundos e verá como ela é amavel!Como naum amar a menina doce chama Elienay?!ou simplesmente a nosssa Nay!
Obrigada por ser essa menina que nos ajuda,que está por perto quando precisamos!obrigada por nos guiar com sua luz pelo caminho certo!
Obrigada por estender a mão para nós depois de uma queda!por nos estabilizar depois de um tombo!e dizer!"Nós vamos conseguir!naum chore onde quer que vc esteja estarei com vc!"!!!
então hj é a nossa vez de agradecer sua existenciaaa!!!
Obrigada por nos guiar por esse caminho lindo!onde só há amizades a cultivar!obrigada por estar do nosso lado mesmo que estejamos errados!
E quando vc ler isso naum chore minha flor!lembre -se sempre: "A distancia nos separa mas o o amor nos une" "Nós iremos conseguir!estaremos com vc onde for!naum chore vc mora dentro do meu coração!"
Nós te amamos mtoooooooooooooooooooooooooo minha vida!!!sem vc acho que minha vida naum teria sentido!!!Espero que vc goste!Eu e a Gaby botamos nosso caração em cada palavrinha!!!!
Esse recado saiu de dentro da gente!então é issso, menina incrivel!
Nós te amamos com todas as forças possives!e impossiveis tbm shausahushua'
Feliz Aniversario!aproveite cada segundo dos seus recém 13 anos!viva intensamente!cante,pule,dance,grite,chore,ria,se irrite,sinta raiva,sinta ciumes,perdoe,se arrependa,concerte escolhas erradas!Tome um banho de chuva com os amigos,ria enquanto vc cai de bicicleta,se jogue no rio,vista sua melhor roupa pra ir pra escola,faça aquele penteado só pra ver o menino lindo que te encanta,faça novas amizades,diga a seus pais que os ama,enfim aproveite sua vida da melhor maneira possivel!!!!
De:Diih & Gaby!

Te amamos!Bjooo,Diih!
;)
...

6 comentários:

  1. Dih,Gaby .........
    Eu realmente estou sem forças o suficiente pra dizer obrigada ....... Eu estou tremendo e chorando ao mesmo tempo com esse depoimento,tão querido e amado ......
    Não estava preparada pra ler isso ........
    É tão lindo saber que vocês acham tudo isso de mim,e muito mais ......
    Pois o que eu sinto por vocês,destroi todas as barreiras,e alcança todos os premios do universo ..... Pois o que eu sinto por vocês "é o amor da amizade" ....... O amor que a gente pode sentir mesmo online .......
    Eu nem sei como agradecer,por enquanto só tenho forças o suficiente pra dizer ......
    Obrigada,eu amo muuuuuito vocês =) .... :'(

    ResponderExcluir
  2. Óinw que momento mais Fofixx *-----*
    Mas eu tenho que estragar néah!? Faze o que?! To aqui pra isso....
    GAROTAAAAAAAAAS(/Intendam isso como um grito tah?!
    Quando vcs vão postar de novoo?! To morrendo aqui, pff, vcs não viraam que a "GREVE" de vcs já renderam muitos Chingamentos a Pobre da outra Garota(/Sem citar nomes!! Então va que ela tbm esteja faazendo "Greve"
    Por favor, pelas tuas seguidoraas, POSTAAAA!!!
    PFF pelo amor de Deus : for God's sake !!!
    Postaa Pliss!!! :D

    ResponderExcluir
  3. momento lindo *-*
    mas sem querer estragar o momento mais ja estragando só pra responder a Mundo da Cris ali em cima *--*
    vs está certa elas tem q postar logo pq eu postei e elas continuaram com a peste da GREVE da pra vocês escutarem esta mente sabia q é a da Mundo da Cris e POSTA LOGO e não dar bola para Ana Cristina (eu)?!
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. Vc pode divulgar o meu blog ela tah no começo ainda..http://historiajemilove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Isso Aí Ana Cristina, concordo com vc !
    Obrigado pelo: "mente sabia q é a da Mundo da Cris"
    KKK' Eu sei que eu sou KKK'(/momentosouumilde.com
    KKK' To Brincando! Mas obrigado mesmo pelo menos alguém concorda comigo néah?!
    Ana Cristina vc postou e agora é a vez delas! Então POSTEEEEEEM !
    Momento Reflexão : Eu me Chamo Cristina e vc Ana "Cristina" viiu? quase a mesma coisa, só muda o Ana KKK'
    POSTA LOGOOO
    PFF pelo amor de Deus : for God's sake !!!
    Postaa Pliss!!! :D

    ResponderExcluir
  6. GENTEEE VCS PERCEBERAM QUE ELAS MUDARAM O VISUAL DO BLOG?SERÁ QUE ISSO SIGNIFICA QUE ELAS TÃO AFIM DE CONTINUAR?! QUEM SABE, TORÇO POR ISSO!!!
    Isso aí MISTÉRIOS...(/Falndo de forma orripilante KKK' Coisas anormais sem explicação (/Exagerei néah?!
    KKK' Eu me Divirtoo! KKK'
    BeiJemi Espiões KKK' Bjoo ;D

    ResponderExcluir