sábado, 8 de maio de 2010

GREVE!!![Again!]

/é gente!novamente greve!Dessa vez é por causa de uma pessoinha chama Gaby!é!ela posta uma tragédia de um capítulo e naum quer postar mais :'( disse que só segunda ou terça!até lá eu fico sem unha!(dessa vez é preto e naum laranja meu esmalte*--*)
Então enquanto a minha BFF naum postar eu naum posto aquie também!

Ah!pra qm quizer reclamar...o link do blog dela é esse:

http://gabystorys.blogspot.com/

Desculpa meus amores!mas é questão de vida ou morte;) 
[/detalhe:tô com três caps prontos...>.<

Amooo vcss!!!
Bjoo,Diih!
;)
...

2 comentários:

  1. olha, eu não acho justo isso , só pq ela vai postar segunda ou terça vc vai deixar a gente que lê suas histórias sem os capítulos? desculpa mais essa é a minha opnião.
    mais vc é que sabe!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA Denovo ?!
    Não mas tem queda um prêmio pra essas Garotas, PeloAmorDeDeus isso ta ficando Monótono[/<---- Aprendi essa palavra hoje KKK'
    Eu to indo lá agora reclama....
    AAAAAAAAAAaa POSTAAAAA LOGOOOOO!
    Olha que eu comento 100 Vezes viu?! KKK'
    BeiJemi POSTA SUA PSICOPATA DE UNHAS KKK' Bjoo ;*

    ResponderExcluir