domingo, 16 de maio de 2010

[Happy B-Day]Paah!

Hoje acordei pensando que no dia 16/05 minha best completaria seus 13 aninhos!
Mas,também pensei no que poderia dizer a ela,se um simples "Feliz Aniversário" seria o suficiente,mas,naum,quando se trata de Paula Lobato,isso naum é o suficiente...!
Pois devo a vc vários dos meus momentos alegres!
Lembro de todas as nossas conversas,inclusive quando eu te disse "Quer ser minha Bff"? e vc respondeu "Siim,claro"!shaushaushau'...
Isso foi praticamente o inicio de tudo!
Nossas risadas,as lágrimas,as piadinhas,os ataques de ciume....
nós falando sobre o Sr.Iguana,que ele só respondia a ela,que hoje é a Srª Iguana oficialmente néé?!shaushaushuashuashuashuashua'
Aii Páah só agente pra inventar uma coisa tão absurda dessas shaushaushuashua'
Lembro de quando eu briguei com a Rooh,e foi vc que me deu colo e disse "Td vai ficar beem amiga,já já vcs voltam a se falar" e eu disse "Naum!a briga foi séria!" e vc "Ah,mas eu duvido"...!
E dias depois disso te falei que tinha falando com a Rooh e vc me disse "Viuu,daqui a pouco já tá me trocando por ela" e eu "Naum!vc é a minha BFF!"...
Mas,infelizmente agente se afastou mtooo,mas ainda lembro de cada detalhe,de cada conversa,de cada lágrima....
Paah!Hoje eu queria estar aí do seu lado desejando um "FELIZ ANIVERSÁRIO BFF!",dizendo que te amo mto amiga,vc continua sendo mto importante pra mim...
Eu queria poder estar aí,te zuando,dizendo que vc tá ficando velha shuashua' comendo o bolo que sua mãe comprou,fazendo aquela guerrinha com baloes cheios d'agua...e depois de tudo isso te abraçar encharcada e dizer que vc merece tudo que há de boom no mundo!E que meus momentos mais divertidos,foram com vc!
Eu te amo tanto futura Srª Iguana!shaushaushuashua'
Agente sempre falou tanta bobagem né?!shaushaushuashua'
Beem... Lembra disso?!

"trim.. trim... trim...Chamada a cobrar. . .Após o sinal, diga seu nome e a cidade de onde esta falando. . . Thuuunú!Vou falar rapidinho.Só liguei pra dizer que eu amo você.E que você é muito especial pra mim...E que você mora no meu coração.A ligação é a cobrar mas vai sair de graça afinal amizade não tem preço"

E,já que eu naum posso cantar a musica que eu queria,em sua homenagem,então deixo a tradução dela...o nome é "Adia" da Avril Lavigne....

"Adia"

Adia, eu acredito que falhei com você
Adia,eu sei que te decepcionei
Você não sabe que eu tentei tanto te amar do meu jeito?
É fácil,deixar para lá
Adia,eu estou vazia desde que você me deixou
Tentando achar uma maneira de seguir em frente
Eu busco a mim mesma e a todos,
Para ver onde nós erramos
Não há mais ninguém para apontar
Não há ninguém aqui para culpar
Não há mais ninguém para conversar,querida
E não há ninguém para comprar nossa inocência

Porque nós nascemos inocentes
Acredite em mim,Adia
Nós ainda somos inocentes
É fácil,todos nós facilamos
Mas isso importa?

Adia,eu pensei que nós conseguiríamos
Eu sei que não posso mudar a maneira como você se sente
Eu deixo você com sua tristeza
Uma amiga que não trairá
E puxo você de sua torre
Eu levo sua dor embora
Eu lhe mostro toda a beleza que você possui
Se você ao menos se permitisse acreditar...

Que nós nascemos inocentes
Acredite em mim,Adia
Nós ainda somos inocentes
É fácil,todos nós vacilamos
Mas isso importa?

Nós nascemos inocentes
Acredite em mim,Adia
Nós ainda somos inocentes
É fácil,todos nós vacilamos
Mas isso importa?

Acredite em mim,Adia
Nós ainda somos inocentes
Porque nós nascemos inocentes
Acredite em mim,Adia
Nós ainda somos inocentes
É fácil,todos nós vacilamos
Mas isso importa?

[Pra qm quizer ouvir essa musica lindaaa*---* o link é esse (Adia*--*)...]

Mas também naum podia faltar a nossa musica!True friend!..então aí vai a legenda....

"True Friend-Verdadeira Amiga"

Nós assinamos nossos cartões com as letras BFF
Você tem um milhão de maneiras de me fazer rir
Você olha por mim, você me protege
É muito bom ter você por perto
Você conhece os segredos que eu nunca poderia contar
E quando eu estou quieta, você atravessa meu silêncio
Não sinto a necessidade de dar um grito rebelde
Porque você mantém meus pés no chão

Você é uma verdadeira amiga
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo
Você é uma verdadeira amiga

Você não fica brava quando eu mudo os planos
De alguma forma suas segundas chances nunca acabam
Não diz "Eu te avisei" quando eu estou errada de novo
Eu sou tão sortuda por ter achado...

Uma verdadeira amiga
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo
Você é uma verdadeira amiga

Amigos verdadeiros vão até o fim do mundo
Até eles acharem o que você precisa
Amigos aguentam durante os altos e baixos
Porque eles têm alguém em quem acreditar

Uma verdadeira amiga
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Não precisa fingir

Oh, você é uma verdadeira amiga
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo
Você é uma verdadeira amiga
Você é uma verdadeira amiga
Você é uma verdadeira amiga


eu te amo mto mto mto mto minha eterna BFF!mesmo agente neem se falando mais direito néé =/
I MISS YOU!
Mas...felicidades!Hoje é o seu dia best'!Faça com que ele seja o melhor da sua vida!

Happy B-Day Paah!I love you sooo much!;)

Bjoo,Diih!
;)

Um comentário:

  1. Owooo amiiga, que lindo, eu tbm te amo muitoo, e senti mto por nso temos nos afastado mais acredito que logo,logo isso vai passar e nos vamos Voltar aquelas conversas maluuukkkksss kkkkkkkkkkk'.

    EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOO MIIIIGAAAA IGUANAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKK"
    ♥ Thanks ♥♥

    ResponderExcluir